O maior guia Para formula de endurance blue

Prezado colega, grato por ter postado este link A cerca de este andamento do Napa500, é um material amplamente elucidativo Acerca ESTES muitos produtos qual compõem este projeto do um navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

É uma vergonha um país do tamanho do País do futebol não ter um exército, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai do S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

Varia demasiado este que esta ” incluso no pacote”, de que tipo projeto de fragata mé especialmentedia, este nível por tecnologia e armamento que ela vai deter, é como se você fosse montar um pc, onde tem dezenas de MODOS por processadores, desenas do tipos por placas de vídeo etc, o mesmo acontece em uma embarcação desse porte, muitas variáveis, dos armamentos até os eletrônicos e propulsãeste.

MAS de que poderíamos manter-se construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada qual fiscalização, auditoria e punição efetiva nãeste garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilizaçãeste, os meios vão ser ‘pauleados’ a Muito mais não poder…

Não o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser um plataforma usando este deslocamento mínimo por uma Niterói, utilizando a configuraçãeste de armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser do no mínimo cinco unidades.

Baixaram “magicamente” a estimativa do custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” do reduçãeste.

este que não deixa do ser verdade. Temos de que deter consciência qual este país tem necessidades prioritárias, mas se ESTES políticos atentassem p/ a Muito mais importante do Lindas: acabar c/ a sangria da corrupçãeste e do desperdício, deteríamos condições do atender Praticamente as demandas, inclusive a defesa nacional.

Será uma Colossal oportunidade de testar ESTES Aparelhamentos/ instrumentos chinês traduzidos para este português e chega de drama utilizando escoltas.

Se tal escolha será fabricada previamente ou depois da esperada encomenda da Marinha do País do futebol, não se sabe ao certo.

também acho que a classe River podem possibilitar sofrer formula de endurance blue alterações por parte da MB para torna-la mais adequadas as funções designadas para endurance blue tem em farmacia elas.

Robsonmkt 17 de março de 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez qual a falta do verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede por realizar seu plano A: construir aqui pelo Brasil navios com projetos nacionais em parceria com Universidades e escolas té especialmentecnicas gerando empregos e tecnologia própria.

RN: Este senhor nãeste está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

O Exercito priorizou blindados novos Derivado do rodas, e quanto aos por lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos deter a classe Tamandaré nova, porém vai comprar fragatas maiores usadas.

Eram então navios relativamente novos, comissionados no final Destes anos 80, e certamente utilizando Muito mais uns quinze anos pela frente. Seriam um tampão até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra soluçãeste qual se apresentasse…

Tenho certeza qual choveriam boas ofertas. Outra opção seria uma proposta de endurance blue tem em farmacia leasing direto com endurance blue funciona ESTES estaleiros. Penso qual a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é ter que quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes do fertas do estaleiros orientais como China, India, Rússia, Corfoiia e Japão…. Será que eles nãeste têm nada a nos oferecer???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *