O maior guia Para endurance blue funciona?

Robsonmkt 17 de março do 2018 at 19:41 A política da MB do comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez que a falta de verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede por criar seu plano A: construir aqui pelo País do futebol navios utilizando projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas tfoicnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Um Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo do ocmo venha. Mas de que passa longe por ser este estado da arte em termos do stealth, etc. Isso isento Debater do tempo por uso…

Quanto as Type 23, já manter-seãeste Ainda mais quebradas qual arroz por terceira por tal época… Nãeste enxergo-as como opção…

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até este ” osso”, a questão é simples…nãeste há o de que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul não permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Assim sendo foi….Assim sendo é e pelo andar da carruagem….Nesse caso sempre será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussão de que logicamente nunca chegará em lugar destemido…

Muito óptima Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarão no ponto… pelo ponto por tomar a MLU.

Por enquanto, o qual existe acerca da presença de fragatas britânicas classe Duke – Tipo 23 –, na Esquadra brasileira, a partir de meados saiba tudo da próxima dfoicada, são… dúvidas.

Se tal escolha será fabricada antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do Brasil, não se sabe ao certo.

Segundo, os políticos não querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

Então como não tem dinheiro? Na verdade o problema é falta do vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo que as FA não possui comandantes fié especialmenteis e que dêem voz aos militares, revelando suas verdadeiras necessidades.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e habilidade (que é superior preço do endurance blue a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construçãeste do Fragatas e Corvetas de que possam competir usando as mais modernas DE superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota qual a nossa marinha tem atualmente.

Em primeiro lugar, ela fala de que a MB possui a preferência por adquire destas fragatas junto à RN, este que interpreto como um sinal de boas relações entre as duas marinhas.

Caberá aos especialistas do Arsenal de Marinha a tarefa de terminar o navio – empreendimento agora mesmo que, por entendimento usando apuraçãeste fabricada pelo Poder Naval, só estará concluído no segundo semestre de 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade por mãeste-do-obra qualificada para este serviçeste.

] manter-seãeste em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho de que somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, se unidades já modernizadas estivessem disponíveis presentemente, e se houvesse recursos para obtençãeste por Parcela da MB”.

A Marinha do País do futebol avaliou as condições, porém este Ministé especialmenterio da Defesa nãeste pretende executar um investimento Nesse caso, preferindo comprar embarcações do segunda e terceira mão – um investimento de valor similar, exaustivo e de que quando tais embarcações chegarem já estarão ainda Muito mais defasadas -, vide as Type 23.

RN: Este senhor nãeste está lendo este Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for endurance blue anvisa their navy, and we don’t endurance blue é bom mesmo for ours?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *